domingo, 28 de Abril de 2024  11:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2012

CP reduz comboios noturnos entre Porto e Aveiro para poupar 400 mil euros.


A CP anuncia a redução da oferta noturna de comboios entre o Porto e Aveiro. Alterações que serão válidas a partir de domingo, dia ...

A CP anuncia a redução da oferta noturna de comboios entre o Porto e Aveiro. Alterações que serão válidas a partir de domingo, dia 22 de Janeiro, e espera poupar 400 mil euros ao ano com as mudanças.

Em causa a supressão diária de comboios, no período noturno, após as 20h00, entre as estações de Ovar e Porto S. Bento e aos dias úteis, em igual período, entre as estações de Aveiro / Porto Campanhã / Aveiro.

A CP diz que os serviços suprimidos apresentarem, atualmente, taxas médias na ordem dos 16% por comboio no sentido Porto/Aveiro e de 6% no sentido Aveiro/Porto.

Diariamente, haverá prolongamento até à estação de Aveiro de um comboio atualmente realizado entre Porto S. Bento e a estação de Ovar, bem como a alteração do horário e paragens de alguns comboios entre as estações de Porto S. Bento e Aveiro.

Em resultado da paragem em todas as estações da Linha de Aveiro, estes comboios registarão um aumento do tempo total de trajeto na ordem dos 12 minutos.

Justifica estas alterações com a necessidade de “ir ao encontro da redução de custos que a atual conjuntura impõe”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®